Parceiros avaliam bem a primeira semana

25 out

Não foi apenas a turma de universitários que aproveitou a primeira semana do Circuito Tecnológico. Os parceiros da empreitada da Aprosoja também têm um saldo positivo da experiência.

Luciano Godoy vira entrevistador

“Foi uma semana proveitosa. Deu para ver bem como está o início de safra, e como vai ser o início do milho safrinha”, afirmou Luciano Godoy da Bunge. Mesmo acostumado com inovações em produtos e serviços, Godoy destacou a adoção de novas práticas em campo. “Vimos tecnologias novas. Muitos produtores, por exemplo, que começaram a fazer adubação em superfície, a lanço, voltaram para a aplicação em linha… Vamos acompanhar essas mudanças de perto para podermos atendê-los futuramente”, revelou.

Cléber Noronha, em pé

Já Cléber Noronha, do Imea, gostou da oportunidade de checar em campo a realidade que no instituto é transformada e traduzida em números. “Já conseguimos diagnosticar os entraves para uma safra de sucesso. Os produtores nos passaram os problemas, principalmente acesso a crédito e mão de obra especializada. Agora, o nosso trabalho é fazermos as projeções para acompanharmos esta safra”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: