Conseguimos!

25 out

Equipes se encontram para balanço depois da primeira semana

Missão cumprida! Essa é a sensação que se tem ao ouvir os supervisores de campo da Aprosoja depois da primeira semana do Circuito Tecnológico. Vivendo situações distintas, enfrentando percalços diferentes, todos chegaram satisfeitos da rota dos primeiros dias, e demonstram gás total para a segunda empreita do projeto.

“Terminamos nossa rota em Sorriso, com mais de 1000 km percorridos e 20 amostras coletadas. O plantio na região que visitamos está previsto para terminar na semana que vem”, analisa o supervisor de campo Rodrigo Fenner, que comandou a equipe 2. Já Eliandro Zaffari destacou a boa receptividade dos produtores, que mesmo correndo no ritmo do plantio abriram espaço na agenda para atender a equipe da Aprosoja. “Conseguimos muitas amostras e cumprimos nossas metas”.

Franciele Dal’Maso, coordenadora da Equipe 1, somou 37 visitas na primeira semana. “Fizemos coletas de Diamantino a Sapezal, onde as chuvas ainda estão irregulares, e com isso encontramos produtores que já haviam terminado o plantio e produtores que ainda estavam iniciando”.  Liliane Rocha, da equipe 5, teve uma semana bem tranqüila, com os trabalhos transcorrendo dentro do esperado. “Tivemos boas amostras e poucos incidentes. Agora, vamos para a segunda parte do desafio”.

Nery Ribas, gerente técnico da Aprosoja, liderou a equipe 4 e também trouxe boas novas do campo. “Foi uma excelente semana. Aproveitamos ao máximo o tempo que tivemos. Vimos uma grande receptividade, grandes personagens, e uma equipe muito unida, forte e trabalhadora”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: