Ele não para nunca!

17 out

Nery em seu habitat preferido

A gente tinha que começar esta seção com ele. Luiz Nery Ribas, o gerente técnico da Aprosoja, é uma figura. Munido com seu indefectível chimarrão, Nery parece não conseguir ficar muito tempo parado: está sempre caçando algum novo projeto ou algum novo parceiro para as ideias que tem.

Sua energia, no entanto, não é obstáculo para a enorme paciência que tem. Adora ajudar, ensinar, explicar, orientar. (Aproveite quando tiver essa oportunidade, pois aprenderá bastante!)

Engenheiro agrônomo formado no Paraná, Nery já foi presidente da Sociedade Mato-grossense de Fruticultura e da Associação de Engenheiros Agrônomos de Primavera do Leste, além de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Hoje, frente à gerência técnica da Aprosoja, é ele quem dá o pontapé inicial para os projetos técnicos da entidade, costura parcerias e orienta os supervisores de campo. Fã do cheiro da terra, é difícil de ser encontrado parado atrás de uma mesa. O que mais gosta é dessa experiência que o Circuito Tecnológico permite: olhar no olho do produtor, checar in loco como estão as coisas na lavoura, partir rumo a esse Mato Grosso enorme!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: