Conheça as rotas da primeira semana

14 out

Cinco equipes vão percorrer as principais áreas com produção de soja e milho em Mato Grosso a partir da semana que vem para traçar um diagnóstico detalhado sobre a safra 2011/12. Esse é o Circuito Tecnológico da Aprosoja, que por duas semanas vai a campo para ouvir o produtor, identificar problemas e dificuldades nesta época de plantio e em seguida pautar a associação para futuras ações.

Os trabalhos são coordenados pelo gerente técnico da Aprosoja, Luiz Nery Ribas, que conta com a super força dos supervisores de campo da entidade: Franciele Dal’Maso, Rodrigo Fenner, Eliandro Zaffari e Liliane Rocha. Cada um deles coordena uma equipe de campo, que é formada por pesquisadores, universitários, parceiros e jornalistas.

Nesta primeira semana, a equipe 1, coordenada por Franciele, percorrerá Diamantino, Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde, Deciolândia e Tangará da Serra. Já a equipe 2, sob responsabilidade de Rodrigo, passará por Diamantino, Campo novo do Parecis, Santa Rita do Trivelato, Nova Ubiratã, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah e Ipiranga do Norte.

A equipe 3, coordenada por Eliandro, visitará propriedades em Campo Novo do Parecis, Sapezal, Nova Ubiratã, Sorriso, Sinop e Ipiranga do Norte. A equipe 4, capitaneada por Nery, terá como rota Sapezal, Campo Novo do Parecis, Nova Ubiratã, Sorriso, Sinop, Cláudia, Campos de Júlio, Santa Carmem e Vera. A equipe 5, de Liliane, passará por Tangará da Serra, Sorriso, Sinop e Campo Novo do Parecis nesta primeira semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: