21 municípios na rota

5 out

A edição deste ano do Circuito Tecnológico começa no dia 17 de outubro, às 07h30, em Cuiabá. As equipes de técnicos que terão a missão de ir a campo para realizar um diagnóstico do próximo ciclo de soja em Mato Grosso se reunirão para receber orientação e as últimas dicas para o trabalho. De Cuiabá, partem para o campo, cada equipe com um destino diferente.

Na primeira semana, de 17 à 21 de outubro, a Aprosoja vai percorrer as regiões Norte e Oeste de Mato Grosso. Serão visitadas aleatoriamente propriedades de Brasnorte, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Sapezal e alguns municípios adjacentes.

Muito chão pela frente...

Os trabalhos continuam na semana seguinte, de 24 à 28 de outubro, quando as cinco equipes se dirigem às regiões Sul e Leste do Estado. É quando serão visitadas fazendas em Alto Taquari, Campo Verde, Canarana, Gaúcha do Norte, Jaciara, Itiquira, Nova Xavantina, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis e proximidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: